Elaborar um bom e-mail marketing requer atenção especial.
Depois se discute qual o "tipo de material" que vamos trabalhar,(fotos, banner, flayer, E-mail, sites ou redes sociais) no caso de "vendas" uma grande jogada são os "e-mail marketing" e por isso principalmente se deve discutir, um meio disto ser feito para que também "não se torne maçante ou irritante para seu público".
Nesta ordem vou postar uma imagem que é "light" visualmente falando e segue os padrões em ligar a imagem ao propósito "sem cansar a visão do cliente" mas que vai entrar no cérebro, mexendo com a mente(Psicológico), apenas para a "Marca da empresa ser lembrada". Neste momento não vendemos ainda, mas produzimos a curiosidade e a ideia que seu produto serve para algo que mexe com a emoção e que não será facilmente esquecido.
Ligo a caneta e um pai já "criado na vida" ou o "Homem de sucesso" no popular, ligo a imagem da caneta a um "distinto e sereno Senhor" que nesse momento(imagem), muito provavelmente, apenas assina documentos, assina cheques, e comanda seu império ou seja, ele necessita do produto oferecido para não fazer feio e é uma ótima opção de presente.
Neste caso uma "Homenagem ligando a empresa que produz canetas finas"
(discretamente para promover venda,s unimos o útil ao agradável)
Enfim, segue um exemplo "fino de arte" mas poluída e muito oferecida para vendas em que provavelmente o cliente desista de ver antes mesmo de entender porque irrita os olhos e você já sabe que ali é vendas. Não podemos ser tão diretos. O direto assusta e afasta a mente por causa do óbvio, ou seja, você não provocou o emocional "curiosidade" do cliente a ver e se interessar.
Vamos ao caso em que a "arte é boa" mas "foi poluída por causa do que o marqueteiro" que "iria receber a grana fácil" e esquecendo os propósitos do profissional ou até mesmo o cliente pressionou sem dar importância a ideologia profissional e seguir a regra.
Pela pressa se perde dinheiro, tempo, não pensa, não elabora e não, atinge metas.
Ai não pode reclamar né? Segue exemplo de um erro de um profissional não atento a ideia e sim a grana.
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